quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aula d saudade!

É chegado o fim de mais uma etapa de nossas vidas, momento q nos leva à reflexão e traz a lembrança de 5 anos de aulas, amizades, brincadeiras e outras várias situações pelas quais passamos juntos. Daqui levaremos amigos do peito, muito aprendizado, sorrisos e lágrimas. Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês por tudo isso e pelo q somos hoje, bons profissionais e grandes amigos. Pelas conversas nos intervalos das aulas e também durante elas. Pelas madrugadas, manhãs, tardes e noites de estudos ‘ininterruptos’. Pelas oportunidades de agregar conhecimentos e valores. Pelas dúvidas tiradas até mesmo no meio dos corredores indo p almoço. Pelo consolo e pela força em todos os momentos em que fraquejamos, cheios de dúvidas. Dúvidas essas q nunca deixarão de habitar nossa vida, afinal, como disse o poeta: ‘As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.’ Nós sabemos, ao menos em parte, somos engenheiros químicos graças à vocês, professores, colegas de turma e, acima de tudo, amigos. Porém estamos longe de ser completos. Fechou-se uma porta e agora está aberta a nossa janela para o mundo. Mundo esse q conseguimos ver mais longe por nos apoiarmos no ombro de gigantes que nos deram asas. Agora alçaremos vôo levando conosco todas as boas lembranças e experiência q agregamos até aqui.
Todos os momentos de alegria, confraternizações nos laboratórios, congressos, calouradas no banco real, prolongamentos das aulas no sem nome, o boliche, cinema, ou almoço no North xops, uno na tia Jô sem falar das horas q gastávamos lá, as madrugadas na casa de alguém ou até mesmo na UFC por conta de um certo trocador de calor. E as aulas, até nelas a gente tentava se divertir, ria do professor, da gente, do q saía na aula, ‘Gente, vamo parar c o silêncio aí!’, da voz de big fone do Jefão, do Hilder com os carrinhos de fórmula 1, até mesmo a matéria abstrata q tinha na aula e das provas c a nota de grafite q a gente recebia e nunca se acostumou a aceitar. Teve até montagem né! Nem todos esses momentos foram assim de tanta alegria, mas é como dizem, depois q passa a gente ri!
Tanta coisa q passamos juntos, tanto que vai deixar saudade, tanto...Muito p levar no coração dizendo um muito obrigada por tudo e a gente se vê por aí!

Nenhum comentário: