segunda-feira, 11 de maio de 2009

Renovação de velhos hábitos

Casa nova, novas perspectivas e mesma vida diferente! Tô adorando tds as novidades q esses novos ares andam me proporcionando. Vou viver mais intensamente a tal odisséia de morar sozinho, pessoas legais, convívios e rotinas diferentes e td de mais interessante q isso pode acarretar...
Com uma mudança a gnt acaba se livrando de tanta coisa inútil, faz uma varredura daquilo q realmente é necessário e traz consigo o q tem de mais necessário. Isso também pode servir como uma lavagem de alma, repensamento do modo como se vivia, como se irá passar a viver. Leva a uma séria reflexão qd se diz p qq pessoa 'Tô indo p casa!'. É uma sensação legal...
Pena q n vão pelo ralo também certos problemas e alguns tormentos q trazem, maus pensamentos como classifiquei. Pena q isso não fica no velho lugar, onde tanto foi pensado, calculado, repensado e chorado, até duvidado até a aceitação. Já havia aceitado, mas esse pensamento n tem paz a cada reavivação (se é q essa palavra existe!) da lembrança. Algo como matar na unha, meter o dedo na ferida e mais uma série de ditos q dzm o msm: Vc n vai ficar em paz!
Mas até qd? P q isso? E qt mais se faz mais parece q cada atitude, cada palavra foi milimetricamente medida e calculada na tentativa de me deixar um pouco pior. Nunca entendi tão bem o significado do frio e calculista. MAS P Q??? Saco... Ando me esforçando de verdade p ficar tranquila, na minha, nem raiva quero sentir mais, n quero sentir nada, ser indiferente mas não dá! Adotei a resignação como já havia dito, a inércia, na tentativa de ver se td se acalmava, mas... Sempre q parece q vai acalmar aparece um mar revolto na frente prestes a me derrubar. N quero provar nada p ngm, n quero mais nada, já quis demais, já fiz demais. E p q? P dar c a cara na parede sempre! Já disse q cansei dessa brincadeirinha de finjo q tô bem daki p testar cm ce tá aí... Se isso mudar n vai ser por decisão minha! Tô inerte, só respondo a ações. N espere nada de mim, raiva, sofrimento, choro, alegria, pedidos, decisões, NADA! Essa é minha meta qt a isso, não fzr nada!
Pq pelo menos isso posso dzr q me livrei, q a mudança e os novos ares me ajudaram a abandonar, umas das coisas inúteis q deixei p trás foi ter aquela velha opinião formada sobre td!
Já imaginei d td e sempre parava num pq?P q continuar pensando e ficar c dúvidas, deixa correr solto, uma hr o muro chega...
Até lá, fico de camarote assistindo o espetáculo a la novela mexicana do qual sou protagonista mas a única q n tem o script!
De novo e cm n foi dito (n por falta de educação!):
Boa noite e boa sorte!

;)
=*

Nenhum comentário: