quinta-feira, 24 de julho de 2008

Miss u!




Amizade q n se desgasta!

Exteriorizando a saudade...


Tem mais! =]

E mais!!! =D

Carta mandada p eles:

"Meus amores,

é redundante e repetitivo dzr 'Amo vcs!' ou 'Vou morrer de saudades!', ao invés disso prefiro dzr q desejo e tenho ctz q ces terão mt sucesso nesses meses de convivência sob condições adversas. Desejo tb q ces façam mts amizades, mas q n se preocupem em fzr 'um milhão de amigos' e sim em trazer de lá amizades solidificadas q atravessam fronteiras, assim como a nossa. Espero tb q o amadurecimento pelo qual serão obrigados a passar aconteça da melhor forma, q nem sempre é a mais fácil. E assim vcs consigam converter as lágrimas em força e energia p seguir adiante.

Tomem cuidado com 'conflitos internos', o fato de nos vermos td dia o dia todo na UFC n significa q a convivência diária tb será sempre harmoniosa. Lembrem-se q n estão sozinhos, vcs têm uns aos outros!

Espero q vcs n esqueçam do grande amor q tenho e da espera ansiosa q vou ficar pela volta. Decreto como lei q sempre mandem notícias, quero saber td, pelo menos assim vou senti-los um pouco mais perto e o coração saudoso se esquenta e consola nas novidades!

Bem q tentei, mas impossível n dzr o qt vão fzr falta, o qt meu coração fica apertado de ter a ctz q vou precisar d tds por perto e n vou poder ter. Desculpa, mas n há cm n deixar clara a imensa tristeza q sinto apesar do orgulho enorme q tenho d vcs!

Eu os amo mt,

Preta."

Saudade q só aumenta!!!

Snif.

;)

=*

Nenhum comentário: