domingo, 26 de julho de 2009

Ainda sou bb p minha mãe

Mães nunca deixam de ser mães e nós nunca deixaremos de ser bebês p elas. É meio ridículo, constrangedor qd ela liga p amiga e diz: "Meu bebê anda tão ocupado, agora ela faz isso, conseguiu aquilo e blá blá blá...", mas eu adoro!
Ruim msm é esse tão ocupado q faz vc ter se optar por uma coisa ou outra e acaba abrindo mão de colo, de carinho, de ouvir o tão adorável meu bebê! Qm n gosta de mimo de mãe? Para os qe ainda moram c elas, dêem um vigoroso AMém por tê-lo todos os dias. Nós, q emergimos do líquido amniótico, temos a NECESSIDADE de voltar à ele periodicamente, e qd esse tempo vence ficamos assim meio perdidos, algo nos abate, nada q n seja transponível, mas saudade maltrata!
Ligações ajudam e msn conforta, mas nada se iguala àquele colo quente e confortante q renova as forças e a alma, fazendo-o sentir-se o ser mais poderoso do mundo por contar com tão importante apoio!
Preciso do 'Dorme bem, meu bebê, não sqc de fzr suas orações antes de dormir!' acompanhado de um beijo na testa, do café da manhã com td mundo à mesa e o sorriso mais feliz do mundo por me ter por perto, do 'Vai dar td certo, mamãe tá do seu lado!' e do 'Vcs são meu maior presente!' urgentemente.
Mãe é td igual, tenho ctz q vc tem um exemplar parecido com esse em casa, mas com ctz n é melhor q o meu!
MINHA MÃE É A MELHOR DO MUNDO!

Mãe, amo vc! Tô c tanta saudade q parece q faz séculos q n te vejo...

TE AMO!

;)
=***

Nenhum comentário: