segunda-feira, 29 de junho de 2009

Divulgação!!! Dá-lhe Stephany...

Confesso q a 1ª vez q me vi a Stephany, bolei de rir... O estilo da música não é dos meus prediletos e a letra, tal qual o clip, foram de uma criatividade 'felomenal'. Só daí ela já merecia crédito, ela tem um boa voz!!

Pois ela conseguiu chegar a mais de um milhão de visualizações no Youtube com o CrossFox e foi p Gugu. Mais pontos p ela...
Tem outros clips amadores lah dela, piada... Ela realmente queria cantar e n media esforços p tal!Daí a Preta il cantou Stephany.... Aí eu babei, sou fã da Preta, gosto dela, música e tals... Daí Ivete cantou Stephany... Não acreditei! Então Stephany foi ao Caldeirão do Huck... Fiquei arrasada q perdi. Mas como vivemos em mundo globalado completamente interligado graças à WorldWildWeb o seja lá o q o www signifiquem, pude ter a honra de ver a Stephany a globo!

=D
Eis q ela conseguiu!!!

Aí n tá tudo, tomei a liberdade de selecionar a parte mais legal, em q ela é surpreendida pelo Luciano e a mãe conta a história delas. Pois eu, q dava credito a Stephany, passei a relamente admirá-la, ela lutou e conseguiu! Sem contar q é a imagem o meu Piauizão q ta no meio né!
Então... Virei adepta da campanha "VANESSA LIBERA P STEPHANY!!!" p q ela possa realmente divulgar o seu trabalho com o maior sucesso dela!

No meu cross fox...

;)
=*

Nenhum comentário: