sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu...

Era uma vez uma garota, uma garota chamada Eu.
Eu era uma menina jovem e arranjou um namorado, o 1o namorado. Ela era mt apaixonada por ele, viviam um namoro normal, porém o namorado de Eu n confiava nela e n fazia questão de esconder. Falava diretamente a ela q os seus amigos e o modo como ela os tratava n eram confiáveis, n condiziam com a posição de namorada dele. Até q um dia o namorado de Eu teve de ir estudar fora, Eu mt apaixonada continuou o namoro, ela realmente acreditava q ele era o homem de sua vida. Então a pouca confiança q ele tinha nela diminuiu ainda mais. Eu sofria c as crises de ciúme, as ligações, as insinuações, mas levava adiante... Até q um dia ela n o atendeu e o namoro acabou! Eu ficou mt mt triste mas conseguiu superar. Passado algum tempo, Eu apaixonou-se novamente, encontrou o verdadeiro homem de sua vida e passou a saber cm era um namoro normal, legal. Mas esse novo relacionamento de Eu já começou a distância, porém o amor deles conseguiu driblar isso. Eu é daqueles tipos de q qd se apaixonam n vêem obstáculos, entretanto Eu já sabia o q poderia acontecer e temia isso mas acreditava q o seu novo amor n se abalaria por ausência de confiança, ela confia no seu namorado. Até q um dia o novo namorado de Eu terá de se distanciar um pouco mais, ela fica temerosa, mais q antes e passa a n conseguir mais esconder. Ele a questiona mas ela n queria por isso em pauta, o afastamento, mais uma vez, era a decsão mais acertada. Ele entretanto imagina q ela está c um novo alguém ou q saiu c uma amiga e n queria contar a ele ou qualquer coisa do tipo. Eu remete essa situação a uma outra pela qual ela já havia passado e detestava. Ele mesmo reconhece isso inoportunamente! Ela só n estava num dia bom... Ás vzs, algumas mulheres tem disso, mts coisas a fzr, um período ruim, um sonho ruim mas q pode ser mal interpretado! Eu ficou mal pelo q ele pensou q ela seria capaz, ela o ama bem mais q o mínimo necessário para q haja ao menos o respeito. E ela n gostaria de argumentar isso mais q uma vez! Cm n gostou...
Eu ainda teme a aumento da distância do atual namorado, sabe q vai sofrer mais do q agora mas ela nunca disse q desistiria, q n tentaria. Até pq qd algo depende de duas pessoas só é válido qd ambas topam o sacrifício e ela esteve a postos. N admitiria q duvidassem, cm n admitiu... N gostou de ter de argumentar, convencer, achava q isso já estava clarividente mas viu q n! E ficou triste...
Agora Eu já sabe... E pensa, será q isso td um dia vai ser tranquilo?

Ela havia lido em algum lugar q a distância inflama grandes amores, achou lindo. Mas naquele momento Eu n sabia se isso era bem verdade, até onde isso favorece? Ela continua amando, do mesmo tanto mas de uma maneira um pouquinho diferente.

Se aquilo se repetir...

;)
=*

Nenhum comentário: